Biden, ou Joebama, sempre ao lado dos islamistas (até porque precisa dos votos dos muçulmanos que Obama importou, que vivem E VOTAM nos EUA).
Trump: Biden fica do lado dos terroristas no embargo de armas a Israel
O ex-presidente Donald Trump acusou na quinta-feira, 9, o presidente Joe Biden de "tomar o lado desses terroristas" por ameaçar reter armas de Israel para sua incursão em Rafah, o último grande reduto do Hamas em Gaza.
"O Hamas assassinou milhares de civis inocentes, incluindo bebés, e ainda mantém americanos como reféns, se os reféns ainda estiverem vivos", escreveu Trump na sua página Truth Social. "No entanto, o Crooked Joe está do lado desses terroristas, assim como ficou do lado dos agitadores radicais que tomaram conta de nossos campi universitários, porque os seus doadores os estão a financiar."
Biden disse à CNN na quarta-feira, 8, que os Estados Unidos continuarão a fornecer interceptadores de mísseis Iron Dome e outras armas defensivas, mas quando se trata de Rafah, onde mais de 1 milhão de pessoas se abrigaram da guerra em Gaza, "não vão fornecer as armas e os projécteis de artilharia usados."
Trump, em resposta, também acusou Biden de ser "fraco, corrupto e de liderar o mundo directamente para a Terceira Guerra Mundial".
Trump também insistiu que a guerra Israel-Hamas, bem como a guerra entre a Rússia e a Ucrânia "NUNCA teriam começado se eu estivesse na Casa Branca".
"Mas muito em breve estaremos de volta, e mais uma vez exigindo a PAZ ATRAVÉS DA FORÇA!" escreveu o presumível candidato presidencial do Partido Republicano.
Os comentários de Biden seguem-se à sua decisão da semana passada de suspender um carregamento de bombas pesadas para Israel.
- Artigo completo AQUI.
Fonte: https://amigodeisrael.blogspot.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário