O drama "Deixados Para Trás: O Início do Fim" (Left Behind: Rise of the Antichrist), de e com Kevin Sorbo, em cartaz em 300 cidades brasileiras, tem ação, mistério e suspense. Trata do fim dos tempos e mostra o que acontece no mundo quando milhões de pessoas desaparecem sem deixar vestígios. A mensagem do arrebatamento é para provocar reflexão. Aplausos da plateia irrompem ao final da projeção.
Tudo que o filme
contém está na Bíblia - são várias citações. Valores da vida cristã são mostrados. O filme
apresenta uma maneira pela qual a Tribulação pode realmente começar. Traz
conhecimento e fortalece a fé cristã. Entrega uma mensagem forte de despertamento para que não queiramos ser
deixados para trás.
Eventos atuais estão refletidos no filme, com elementos relacionados ao mundo moderno e suas estruturas sociais, corporativas e governamentais. Teorias da conspiração, globalismo, governo único, anticristo, líder encantador, corrupção, incertezas, o sistema por trás de tudo, mídia manipuladora, fake news, tecnologia, pessoas abrindo mão de suas liberdades e do pensamento crítico.
Tem quem não goste de filmes cristãos como esse, deixando críticas negativas. São os que ainda não conhecem a mensagem da salvação.
É considerada a melhor adaptação da série de livros "Deixados Para Trás" até agora. As pessoas que não estão familiarizadas com a série podem achar complicado.
Este é o
sexto filme de, após a trilogia original, a reinicialização de 2014 e o spinoff
de 2016.
Nenhum comentário:
Postar um comentário