Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda de ingressos - Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda de ingressos - Orient CinePlace Boulevard
28/11 a 04/12: 14 - 16h10 - 18h20 - 20h30 (Dublado)

quarta-feira, 27 de julho de 2022

Marcha Para Jesus: Em defesa da liberdade da família e do Brasil


 


A Marcha Para Jesus, que ocorre desde 1993, há 29 anos, em Feira de Santana, será realizada na tarde deste sábado, 30, a partir das 14h30, saindo do início da avenida Getúlio Vargas. "Em defesa da liberdade da família e do Brasil" é o tema deste ano. "Participe com sua família e igreja" é o apelo da organização, #MARCHAPARAJESUSEUVOU.  

A Associação de Ministros Evangélicos (AME), que tem o pastor Edson Alves de Melo como presidente, é quem realiza o evento, com apoio da Confederação  Nacional dos Conselhos de Pastores do Brasil (Concepab), Fórum Evangélico Nacional de Ação Social e Política (Fenasp), Prefeitura Municipal, Frente Evangélica Brasileira e Regar.

Várias paradas para oração estão programadas no trajeto pela avenida Getúlio Vargas. 

Nos momentos de louvor, o cantor e sanfoneiro "mais feliz do Brasil", Sandro Nazireu, estará participando, assim como o pastor Antonio Cirilo, de Minas Gerais.

A Marcha Para Jesus é um evento que reúne igrejas cristãs e é aberto à participação de toda a população. Representa a união visível dos evangélicos, a comunhão de todos que acreditam em Jesus Cristo. Milhares de pessoas estarão juntas louvando, adorando e glorificando o nome do Senhor, honrando essa entrega e expressando a fé.

A Marcha Para Jesus é um movimento de intercessão a Deus pela libertação espiritual do País formado por pessoas que creem no Senhor e adotam a Bíblia como sua única regra de fé e prática.

A primeira Marcha Para Jesus realizada nesta cidade foi em 12 de outubro de 1993,com o tema "Jesus Cristo é o Senhor do Brasil", o mesmo de todas as cidades que se integraram no movimento.

Nenhum comentário: