Feira de Santana não decepciona e dá recado ao Brasil que é bolsonarista. Jamais, em tempo algum, um presidente da República foi tão bem recepcionado como Jair Bolsonaro, na manhã desta sexta-feira, 1.
Do Aeroporto Governador João Durval Carneiro, no distrito de Jaíba, o início da motociata que abalou a cidade, com destino ao viaduto da BR-116, em frente ao campus da Uefs, passando pelo centro da cidade, com trajeto paradas pela avenida Sérgio Carneiro, Santo Antônio dos Prazeres, avenida Eduardo Fróes da Motta, avenida Getúlio Vargas, rua Visconde do Rio Branco, avenida José Falcão da Silva, avenida Transnordestina e BR-116, com populares assistindo dos passeios e calçadas e até no meio das vias.
Em vários pontos do percurso a aglomeração de admiradores do presidente, que acenavam e gritavam "Mito!". A maioria das pessoas vestindo verde e amarelo e muitas portando a bandeira do Brasil, outras com cartazes e faixas,
Na estrutura montada sobre o viaduto
em construção na BR-116, em frente ao campus da Uefs, a multidão aclamava o
presidente Bolsonaro, que falou sobre diversas pautas e ações do seu governo e assinou a ordem de serviço para início das
obras de duplicação de trecho do Anel de Contorno, do complexo de viadutos da
Cidade Nova até o viaduto na interseção com a BR-116, na Pedra do Descanso - mais
uma obra prometida há anos e jamais executada.
A multidão gritava que "lugar de Lula é na prisão". O pronunciamento de Bolsonaro contava com a plateia conclamando: "nossa bandeira jamais será vermelha".
O pré-candidato a governador, ex-ministro da Cidadania e deputado federal, João Roma, acompanhou o presidente em todos os momentos - na motociata, foi na garupa de Bolsonaro.
No final, o presidente ainda fez selfie com a multidão ao fundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário