O programa Avesso mostra
todos os detalhes dos bastidores da nova campanha da marca Risqué sobre cores
que fizeram grande sucesso e que agora estão de volta. O filme conta com a
participação da atriz Mariana Ximenes, embaixadora da marca. O Avesso
entrevistou os responsáveis pela campanha e apresenta todos os detalhes dessa
produção realizada pela Hypermarcas e ComunicaFilmes.
A campanha surgiu a partir
da observação das redes sociais da marca, dos pedidos das manicures e
principalmente das consumidoras que eram fãs dessas cores. No total, 13
esmaltes retornaram para o portfólio de clássicos da marca regular, algumas
foram sucessos há décadas e outras mais recentes. A gravação foi toda
estruturada em um renomado salão de cabeleireiro com a presença de algumas
atrizes e mais dez figurantes que representaram a euforia das mulheres ao
saberem do retorno dos seus esmaltes favoritos. "Claro que a gente adora
novidade, mas também é uma novidade relançar os clássicos", contou ao Avesso a
atriz Mariana Ximenes.
O filme contou com uma
equipe específica para os efeitos e packshots, devido ao produto ser muito
pequeno, além de uma lente especial para capturar cada detalhe da gravação. E
para os detalhes, uma modelo de mão.
Em entrevista ao Avesso, Daniella
Brilha, diretora de Marketing de Risqué da Hypermarcas, conta como será
estruturada essa ação. "A campanha vai contemplar mídia televisiva e impressa,
rádio, além de uma forte presença no digital. Esse canal tem sido um destaque
da marca, que entrou para o Facebook esse ano e já conta com mais de dois
milhões de fãs em sua página".
"Realizar a cobertura dos bastidores de uma campanha
como a de Risqué, é extremamente positivo para o nosso púbico, pois temos a
chance de mostrar toda a complexidade que a produção de um filme sobre
esmaltes exige", afirma
Dimas Pessetti, sócio-diretor do Programa Avesso.
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