Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 17 de abril de 2012

Sem salário para professores estagiários

Os professores que atuam como estagiários na rede municipal de ensino estão sem salários há vários meses. Eles reclamaram da falta de pagamento pelo governo do prefeito Tarcízio Pinmenta no programa "Jornal Transamérica", nesta terça-feira, 17. Assim não há condições mesmo de se continuar trabalhando com educação, que na espumosa propaganda oficial é a oitava maravilha do mundo.

5 comentários:

Estagiário revoltado, disse...

ESSE CABRUNCO DA BOCA GRANDE VAI FAZER FESTA DE MICARETA DEVENDO A TODO MUNDO. O MP DEVERIA SUSPENDER ESSA FESTA. NÓS PROFESSORES ESTAGIÁRIOS ESTAMOS PASSANDO POR MUITAS DIFICULDADES. FALTA NESSA PESSOA (PREFEITO) ALÉM DA HONESTIDADE, UM SENTIMENTO DE RESPEITO E COMPAIXÃO PELO PRÓXIMO. ISSO É UMA MONSTRUOSIDADE.

Anônimo disse...

Quem pode suportar? Ainda Tarcízio quer fazer a micareta mais cara do Brasil!

Anônimo disse...

O que resta fazer? Levar as contas para o prédio dele.

Rogério Conceição disse...

Só uma Pergunta, Dimas.

Aquele ônibus que aparece na propaganda da estrada da matinha não é um daqueles que há mais de um ano estão parados por incompetência desse prefeito, nos fundos do parque do saber. Coloca na propaganda espumosa para tentar enganar a popupalção. Toma vergonha prefeito.

Anônimo disse...

Agora que colocaram o adesivo da prefeitura na lateral do ônibus e na propaganda não tinham colocado o simbolo do tatanic.trapalhada kkkkkkkkkk