Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Farra pós-Micareta



Vejo que a imprensa está comentando o fato que ocorreu no restaurante Los Pampas com a expulsão do radialista Elias Lúcio, que queria aproveita a boca-livre e levou a esposa. Mas o que vocês estão esquecendo é que foi feita uma farra com o dinheiro público, o qual ficou em mais de R$ 8 mil reais. Esse gasto teria que ser feito uma licitação. Então, o prefeito Tarcízio Pimenta cometeu mais um crime. Deveria aproveitar o dinheiro gasto e comprar merenda para os estudantes que estão com fome. Cadê o Ministério Público?
De João Pedro

Um comentário:

M. Zé Amaro, disse...

ESSE SUJEITINHO BAIXO, QUE HOJE SE APRESENTA AINDA COMO PREFEITO NÃO PASSA DE UM IRRESPONSÁVEL. GASTAR TANTO DINHEIRO PÚBLICO EM UM ALMOÇO PARA NADA DE PROVEITOSO PARA A CIDADE E COM A CARENCIA DE MERENDA ESCOLAR NAS ESCOLAS É UM CRIME CONTRA AS CRIANÇAS DO MUNICÍPIO. ADMINISTRAÇÃO INCOMPETENTE, IRRESPONSÁVEL E FISIOLOGISTA. CHEGA! NÓS NÃO SUPORTAMOS MAIS. FORA TARCÍZIO E TODA SUA TRUPE DE CANALHAS E APROVEITADORES.