Motoristas que prestam serviço de transporte de professores para a zona rural não trabalharam nesta terça-feira, 17. Eles reclamam que estão sem receber o pagamento por parte do governo do prefeito Tarcízio Pimenta. Estão em programas de rádio protestando.
terça-feira, 17 de abril de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Vai fazer micareta e passar o calote em todo mundo. Parece que vc não tem mais vergonha na cara. Sua cara de pau já tá calejada. Tarcizio voce é uma vergonha para os moradores de Feira de Santana.
A galera tem que se juntar e ir para frente da Prefeitura! Se juntem aqueles que estão sem receber e parem os seus serviços porque nem relógio trabalha de graça!
SE TODO MUNDO QUE TARCIZIO E A PREFEITURA DEVE SE JUNTAREM VAI DAR PRA FAZER UM BLOCO DE MICARETA. SERIA O BLOCO DOS ENGANADOS, COM MILHARES DE ASSOCIADOS. O PONTO DE PARTIDA SERIA A PORTA DA PREFEITURA COM DESTINO AO EDFICIO ORION E DE LÁ PARA O CIRQUITO DA MICARETA. QUE TERIA O NOME DE A MICARETA DO CALOTE.
Nesta quarta dia 18-04 professores estagiários do Colégio Isidro Alves de Jesus do distrito Alecrim Miúdo não compareceram as aulas, motivo; foram avisados pelos motoristas dos micro-onibus que devido a falta de pagamento não iriam passar no ponto. QUE VERGONHA!!!!!!!!!!!!!
Postar um comentário