As construções de casas e sobrados na rua do Conde, próxima a área da Usina de Asfalto, no Jardim Cruzeiro, estão a todo vapor no governo de Tarcízio Pimenta. A região está sendo tomada por todo tipo de construção. De maio até outubro as fotos mostram a capacidade de evolução das residências nessa região próxima ao Anel de Contorno. Resta saber se o governo municipal vai tomar alguma iniciativa para interferir nas obras da região ou se as construções possuem autorização dos órgãos da Prefeitura?
De Leitor Atento para o Blog Demais.
De Leitor Atento para o Blog Demais.
5 comentários:
A prefeitura não tem mais controle de nada nessa cidade! O regime anárquico se instalou de vez aqui! Pode-se tudo na Feira do Abandono!
Tô querendo um terreno tb, onde é q pode invadir assim?
Feira de Santana: Lixão provoca morte de animais e polui rio no interior
Um depósito de lixo sem tratamento tem provocado mau cheiro e transtornos para moradores, além de poluir as águas do rio Jacuípe e causar a morte de animais na zona rural de Riachão do Jacuípe, região de Feira de Santana, a 100 km de Salvador. O lixão está localizado em um grande terreno e existe há quase sete anos. São despejados no local todos os resíduos oriundos da coleta de lixo na cidade. Os urubus são atraídos e incomodam quem mora nas redondezas. Entre eles, está o mecânico Heldegardes Pinto de Matos, que diz ter procurado o Ministério Público algumas vezes, mas não obteve solução até o momento. “Temos problema de cachorro, problema de urubu, problema de carcará, muito mau cheiro, fumaça”, descreve o mecânico. Leia mais no G1.
Aqui a Prefeitura não tem controle sobre NADA!
Beto Lopes, o lixão não é em outro local?
"Depósito está localizado na zona rural de Riachão do Jacuípe."
Fonte: www.g1.globo.com/bahia/noticia/2011/10/lixao-provoca-morte-de-animais-e-polui-rio-no-interior-da-bahia.html
Feira de Santana é uma cidade totalmente diferente de Conceição do Jacuípe!
Feira:www.feiradesantana.ba.gov.br/
Conceição:www.conceicaodojacuipe.ba.gov.br/
As duas prefeituras não estão fazendo suas obrigações, mas não da pra confundir as coisas.
Postar um comentário