"O governo está fazendo uma imoralidade, um conjunto de absurdos que ferem a Lei de Licitações. Temos orçamento oculto, facilidade para direcionamento de licitações, favorecimento a empresas privadas, falta total de controle das obras e possibilidade de aditivos sem limites", disse ACM Neto, após participar de sessão especial na Câmara Municipal do Salvador que tratou da preparação dos aeroportos no país para a Copa, proposta pelo vereador Jorge Jambeiro (PSDB), presidente da Comissão de Transporte, Trânsito e Serviços Municipais.
ACM Neto disse que a oposição pode até ingressar com uma Ação Direta de Inconstitucionalidade (Adin) junto ao Supremo Tribunal Federal (STF) para derrubar a RDC, caso o governo use o rolo compressor na Câmara para aprovar "essa imoralidade", já criticada pelo procurador-geral da República, Roberto Gurgel.
Aeroporto - Sobre o aeroporto de Salvador, ACM Neto defendeu obras de ampliação. "O aeroporto precisa de uma nova pista, de uma reestruturação no terminal de passageiros, precisa ampliar as vagas de estacionamento e de uma série de outros ajustes para suportar a quantidade de turistas que irão desembarcar na cidade com o Mundial", frisou. Ele defendeu ainda investimentos nos terminais do interior, a exemplo de Porto Seguro e Ilhéus. Superintendente regional da Infraero, José Cassiano Ferreira Filho assegurou a ACM Neto e aos presentes na sessão especial que as obras serão feitas a tempo.
Também participaram da sessão especial o presidente da Saltur, Cláudio Tinoco, e o ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho, entre outras autoridades.
(Com informações de Alexandre Reis, da Assessoria de Imprensa)

Um comentário:
E não foi por nada que, antes da votação, mudaram os "cabeças" para as negociações no tal balcão de negóciatas. Luis Sérgio não daria conta de tantos gulosos. Escolheram Ideli, a dedo, prá ofertas bem ousadas, cargos no 2º e 3º escalão do govêrno. Uma vergonha e AGORA, segurem seus bolsos, refaçam suas contas, porque daqui a pouco, teremos mais impostos a pagar prá compensar as roubalheiras dessa gente.
Postar um comentário