Na noite de quarta-feira, 4, quatro de cinco times brasileiros foram derrotados nas oitavas de final da Taça Libertadores da América. Assim, não avançam para as quartas de final. Fluminense perdeu de 3 a 0 para o Libertad, em Assunção, Paraguai. Cruzeiro tomou 2 a 0 em Sete Lagoas do Once Caldas, da Colômbia. Internacional também perdeu em casa, em Porto Alegre, do Penharol, do Uruguai, por 2 a 1. E o Grêmio perdeu de 1 a 0 do Universidad Catolica, em Santiago, Chile. Assim, Chile, Colômbia, Paraguai e Uruguai estão com times melhores que o Brasil. O Santos, único classificado para a próxima fase da competição sulamericana, enfrenta o Once Caldas. Triste futebol brasileiro.
quinta-feira, 5 de maio de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Olhe, o meu Vasco está ruinzinho, mas eu até que achava que o Fluminense pelo menos empatasse, mas foi um horror! O que está acontecendo com êsses jogadores, heim, Dimas? Se me perguntarem por UM, apenas UM que seja espetacular, minha mente fica passeando entre vários mais ou menos e não chego a qualquer conclusão.
É assim mesmo, futebol é uma caixinha de surpresas...
Hum, quer dizer que Mariana torce para o vasco... rs
Ouvir dizer que é fácil, reconhecer veículos antigos... rs
É só verificar, se existe algum adesivo: com o dizer: Vasco da Gama, Campeão... rs
Mas êsse flamenguista é um chato! O flamengo não está isso tudo, Ronaldinho enganador, caríssimo, pouco faz.É como Lula, tem uma sorte absurda. No domingo passado, Vasco jogou melhor, mas o time do urubu só vence nos penaltes ou nos últimos segundos da prorrogação...grandes coisas, fala sério! Se não fôsse uma final, na semana passada, o Vasco teria ganho, mas deve ter sido promessa do antigo presidente, Eurico, que se não fôsse preso, naquele lance da CPI, o Vasco só chegaria até o 2ºlugar, sempre. A gente já aceita esta realidade sem reclamar.
A manchete de hoje: "Carroça vence o bonde sem freio", por aí. Pena que flamenguistas não possam ver o tamanho de meu sorriso,KKKKK...
Postar um comentário