Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard
15 - 17h30 - 18 - 21 (Dublado)

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Homenagem na Câmara no Dia da Consciência Evangélica

“Daqui a 20 anos seremos uma nação genuinamente evangélica”. A previsão é do presidente da Associação dos Ministros Evangélicos (AME-Bahia), bispo Roque Hudson Mamona, que na semana passada proferiu palestra na sessão especial comemorativa do Dia da Consciência Evangélica, na Câmara Municipal de Feira de Santana. Durante o evento foram homenageados 21 pastores, representando diversas igrejas da cidade.
O palestrante, que tem 23 anos de consagração ao ministério e há cinco fundou a Igreja Batista Todas as Nações, falou da responsabilidade dos que pregam o evangelho pelo crescimento do segmento religioso, à custa de muitas dificuldades e discriminação. O principal resultado desse trabalho em prol do crescimento do país, segundo ele, é a presença nas igrejas de ex-drogados, ex-ladrões e ex-prostitutas.
Na política o crescimento da participação evangélica é visível, com representação em todas as esferas do poder. Os 25% do eleitorado que o segmento soma pode decidir qualquer eleição. “Levamos a eleição presidencial para o segundo turno”, disse o palestrante, referindo-se ao apoio à ex-ministra Marina Silva. O mais importante, no entanto, conforme alertou o bispo Roque Hudson, é o entendimento de que “a Bíblia não divide; une”.
A sessão foi dirigida pelo presidente da Casa, vereador Antônio Carlos Passos Ataíde, que compôs a mesa com o palestrante, ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho, bispo Gilberto Ruy Souza Rocha, secretário municipal de Habitação, pastor José Marcelo de Araújo Silva, presidente da Associação de Missionários Evangelistas de Feira de Santana e apóstolo José Ribeiro, presidente da AME Feira de Santana.
Presentes ainda o ex-vereador Genésio Serafim, vereadores Justiniano França e Alcione Cedraz,entre outros. A sessão especial foi encerrada com apresentação musical da cantora Mariana Barros Porto, da Igreja Pentecostal Maranata.
O ponto alto do evento foi a homenagem, através da entrega de placas, a vários pastores e pastoras.
(Com informações da Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal)

Nenhum comentário: