"Diante das investidas que o PT vem realizando contra o vereador Marialvo Barreto (PT), de Feira de Santana, no sentido de reprimi-lo ou tentar calá-lo como forma de censurar a intervenção legítima de uma voz destoante da orientação de rebaixamento programático e adesão às políticas entreguistas do governo Wagner às empreiteiras e grandes financiadores de suas campanhas no projeto de privatização das rodovias baianas, Ícaro Argolo, membro da executiva estadual do Psol, em contato com o vereador prestou solidariedade ao que ele chama de 'trajetória legitimamente coerente e de luta de Marialvo'.
Para o psolista, 'já é inquestionavelmente um absurdo a cobrança indevida de tanto pedágio neste Estado, e agora eles (do PT) querem abafar quem é contrário. Foi assim com manifestantes em Camaçari e agora com Marialvo'.
Sobre a insinuação do deputado estadual José Neto (PT) sugerindo a saída de Marialvo para o Psol, Ícaro afirma 'é esta a postura democrática e republicana deste governo, quem é contra vai para a rua. É evidente que não apenas o Psol, mas todos e todas de bem neste momento apóiam a intervenção do Marialvo. Esse povo (do PT) acha que por eles terem abandonado a história todos e todas têm que fazer o mesmo', concluiu".
(Com informações de Ronaldo Santos, secretário geral do Psol na Bahia)
(Com informações de Ronaldo Santos, secretário geral do Psol na Bahia)

Um comentário:
A incoerência e a traição à história dêles, já começa com os do alto clero, em Brasília, não é?
Postar um comentário