"Mudar o curso administrativo atual é dar chance ao retorno de um processo de desgaste, descontrole e abandono que Feira de Santana vivia". A afirmação do deputado estadual Tarcízio Pimenta, candidato do Democratas à sucessão do prefeito José Ronaldo de Carvalho, foi dada na reunião almoço do Rotary Club Feira Leste, nesta quarta-feira, 4.
Primeiro dos candidatos a prefeito a travar diálogo com os rotarianos, Tarcízio iniciou contando sobre sua trajetória profissional, como médico, e política, como vereador mais votado e deputado estadual no quarto mandato. Depois, tratou sobre honrar o compromisso que tem de trabalhar em parceria com José Ronaldo na seqüência da administração. "É imprescindível a sua ajuda e orientação".
Segundo afirmou, "José Ronaldo não vai cruzar os braços. Ele até tem me abraçado mais. O prefeito será meu orientador", desfazendo qualquer dúvida sobre a sua fidelidade com o líder do Democratas. "Nunca tive discussão, mínima sequer, com José Ronaldo, que nunca levantou a voz para mim", disse.
Tarcízio Pimenta lembrou que foi José Ronaldo, então deputado estadual, que o procurou na Assembléia Legislativa, junto com Otto Alencar, também parlamentar, para ir ao Palácio de Ondina visitar o então governador Paulo Souto. Foi quando ele ingressou no PFL e apoiou a candidatura a prefeito de Josué Mello.
Garantindo que seu governo, caso seja eleito, será de continuidade, ele falou que também apresentará projetos para "engrandecer e elevar mais ainda Feira de Santana". Foi quando citou o investimento que o Governo Municipal faz na implantação do Teatro Virtual, primeira etapa do Museu Parque do Saber, que coloca a cidade definitivamente no futuro. Disse mais que "é possível governar com ausência política do Estado", sobre o não alinhamento da Prefeitura com o Governo do Estado.
Tarcízio Pimenta ainda respondeu questões feitas por integrantes do clube de serviço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário