Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard
13 - 15 -16 - 18 - 21 (Dublado)

sexta-feira, 6 de junho de 2008

Desistência pode se repetir

O pré-candidato do PMDB à Prefeitura de Vitória da Conquista, Abel Rebouças São José, desistiu na noite de quinta-feira, 5, de disputar o cargo pelo partido. A alegação é que os peemedebistas da cidade não estão unidos.
Em Feira de Santana, o deputado federal Colbert Martins Filho pode ir pelo mesmo caminho, pois não consegue agregar e nem tem articulado alianças, perdendo antigos correligionários, como Cláudio Soares e lotação de uma Kombi inteira, e não conseguindo segurar aliados, a exemplo dos casos recentes de Messias Gonzaga (PC do B) e Roberto Tourinho (PSB).
A edição desta sexta-feira, 6, da "Tribuna Feirense" trata da questão na matéria de capa "Com mais apetite, Sérgio avança; Colbert assiste".
Não é invenção do Blog Demais, como acusam em mensagens ofensivas enviadas os simpatizantes (em progressiva extinção) de Colbert sobre todas postagens a respeito dele.

7 comentários:

Anônimo disse...

Isso não existe Colbert sabe definir com habilidade seu espaço, lógico que seus adversários estão usando técnicas de guerrilhas com medo realmente do nome de Colbert que inegavelmente é forte.

Anônimo disse...

Para de chatear Colbert. Ele não vai desistir, pois ganhará no 1º turno.

Anônimo disse...

A nota é clara: pode desistir. Não, deve desistir. Fala de possibilidade, uma especulação pertinente sobre um candidado que tem líderes: Geddel e Lula

Anônimo disse...

Dani (posso te chamar assim?), nem os mais otimistas acham que Colbert ganhará no primeiro turmo. Até quem tem uma mínima percepção sabe que as coisas não caminham por aí.
Na real mesmo, o que é dito nos bastidores políticos é que Colbert não tem a mínima vontade de ser Prefeito desta cidade. A candidatura dele, dizem, serve apenas para não deixar seu nome fora do ar por 4 anos. O que ele quer mesmo é continuar deputado.
Mas aí cabe outra pergunta: será que essa hipótese não é apenas para justificar os pífios resultados nas eleições para Prefeito?
Nunca se sabe.

Anônimo disse...

È isso mesmo, o que ele quer é exposição na imprensa, mesmo sendo depreciado.

Anônimo disse...

Colbert não deve desistir de jeito nenhum. Feira de Santana quase toda quer ver sua quarta tentativa em sentar na cadeira de prefeito ser derrotada nas urnas. Ninguém quer perder um fato como este.

Thomas disse...

Essa de que Colbert não quer prefeito soa como a velha fábula da raposa e as uvas: Ao não conseguir alcançar as uvas, a raposa desdenha dizendo que elas estão verdes, e uvas verdes só servem para cachorros. Como essa história de Colbert, daqui a pouco aparece quem diga que ele nunca ganhou as eleições porque não quis.