Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir


Pré-venda de ingressos

Pré-venda de ingressos
Semana de lançamento de 26/09 a 02/10: 14 horas, 16h15, 18h30 e 20h40

Pré-venda de ingressos

Pré-venda de ingressos
Pré-estreia no dia 2/10: 18 horas. 18h30 e 20h50; semana de lançamento de 3 a 9/10: 15h20, 17h50, 18h10, 20h40 e 21 horas

segunda-feira, 11 de junho de 2007

Carneiro arrogante

O deputado federal Sérgio Carneiro (PT), pré-candidato a prefeito de Feira de Santana - em 1988 ele foi candidato e derrotado por Colbert Martins - disse em entrevista ao jornal “NoiteDia”, edição de 8 a 14 de junho, que “eu já fui prefeito de Feira de Santana quando presidente da Interurb”.
Com arrogância extremada, disse até que “eu tive a oportunidade de realizar obras em Feira que poucos prefeitos fizeram”. E enumerou uma série de “eu fiz isso e aquilo”. Na época, o prefeito era José Falcão da Silva.
Sérgio Carneiro é o mesmo político que depois da derrota na candidatura a prefeito largou a cidade. Agora, de volta, até com domicílio eleitoral restabelecido, pretende ser candidato à sucessão do prefeito José Ronaldo. Lembrar que ele é o mesmo que na campanha de 88 ofendeu a deficiência física do adversário, Colbert Martins, que acabou eleito.
Interessante nisso tudo é que Sérgio Carneiro hoje é aliado do deputado federal Colbert Martins Filho (PMDB) e do vereador Roberto Tourinho (PSB). Assim, um prato cheio para que não estejam alinhados nas eleições municipais do próximo ano.

4 comentários:

Anônimo disse...

Até Clailton Mascarenhas (PMDB), que pouco ou nada fez em sua passagem na Prefeitura, deve estar indignado com as declarações de Sérgio Carneiro. Assim, não há oposição que resista a uma campanha.

Anônimo disse...

Ô raça desunida: Carneiro, Falcão, Tourinho e outros bichos. Vivem de antropofagia.

Anônimo disse...

Na maior cara-de-pau o deputado Sérgio Carneiro, procurando se defender da besteira que fez, está culpando o jornal por ter divulgado a sua declaração prepotente. Coisa de político, ainda mais: coisa de carneiro. Mais ainda: coisa de petista.

Anônimo disse...

Apesar de ser jovem na epoca lembro-me bem da campanha vergonhosa deste Cidadão que realmente agredia o Candidato Colbert(pai) pelo fato de ser deficiente. Me recordo que o slogan era Feira não pode parar e então aparecia uma pessoa andando. Simplesmente vergonhoso a atitude deste (politico) e vergonhoso ver hoje Ele abraçado com Colbert(filho).