Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

domingo, 29 de maio de 2016

Seminário de Segurança Pública promovido pelo Rotary Club Feira de Santana



O Rotary Club de Feira de Santana realiza seminário com o tema “Segurança Pública na Cidade Princesa do Sertão”, nesta terça-feira, 31, a partir das 14 horas, no auditório da Associação Comercial e Empresarial. O evento contará com a presença de autoridades e representantes da sociedade civil organizada. O objetivo do encontro é discutir soluções para diminuição da violência no município. 
O seminário é aberto à comunidade e aos estudantes dos cursos de Direito de faculdades públicas e privadas - que receberão certificados. Na oportunidade também serão discutidas com as autoridades soluções e propostas para a melhoria na qualidade de vida da população local.
Durante o evento os participantes poderão interagir fazendo perguntas e dando sugestões. O intuito principal deste encontro é pressionar as autoridades a tomarem medidas urgentes para o controle do tráfico de drogas na cidade.
O Rotary Club de Feira de Santana, após o encontro, emitirá uma carta aberta que será enviada ao Poder Público.

Nenhum comentário: