Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Escola de Música da 25 de Março reinicia atividades em fevereiro de 2015

A Escola de Música Maestro Estevam Moura, mantida pela Sociedade Filarmônica 25 de Março com realização de última aula, na sexta-feira, 5, encerrando suas atividades para este ano - que foram iniciadas no dia 7 de agosto. O evento, com apresentação dos 23 alunos, com idades entre oito e 14 anos, ocorreu no Centro Comunitário Ederval Fernandes Falcão, no bairro das Baraúnas, com a assistência de familiares.
professor Antonio Carlos Batista Neves Júnior, o Tony Neves, feirense e integrante da Filarmônica da Universidade Federal da Bahia (Ufba), é o regente da Sociedade Filarmônica 25 de Março e responsável pela formação de músicos na Escola de Música Estevão Moura.
A instituição faz homenagem ao músico Estevam Pedreira de Moura, que sonhava em fundar uma escola de música em Feira de Santana.
A iniciativa objetiva a revitalização da secular Filarmônica, patrimônio cultural de inestimável valor para Feira de Santana. Nos dias 25 e 26 de março de 2015, a realização do IV Festival de Filarmônicas Princesa do Sertão, com a participação dos jovens músicos da 25 de Março.

Nenhum comentário: