Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Mesmo?

 

Corre no Facebook




Um comentário:

Thomas disse...

Num dia ensolarado de janeiro de 2013, um velhinho se aproxima do Paço Municipal Maria Quitéria, pela Av. Senhor dos Passos, onde ele vinha caminhando. Ele fala com o guarda municipal que está a postos, dizendo: "Eu gostaria de entrar e conhecer o Prefeito Tarcizio Pimenta."

O guarda municipal olha para ele e responde: "Senhor, o Dr. Tarcizio não é mais prefeito e não atende mais aqui."

O velhinho diz: "Tá certo" e vai embora.

No dia seguinte, o mesmo velhinho se aproxima do Paço Municipal e diz para o mesmo guarda: "Eu gostaria de entrar e conhecer o Prefeito Tarcizio Pimenta."

O guarda municipal novamente diz ao velhinho: "Senhor, como eu disse ontem, Dr. Tarcizio não é mais prefeito e não atende mais aqui."

O velhinho agradece, e, de novo, vai embora.

No terceiro dia, o mesmo velhinho se aproxima do Paço Municipal e fala com o mesmo guarda municipal, dizendo "Eu gostaria de entrar e me encontrar com o Prefeito Tarcizio Pimenta."

O guarda municipal, compreensivelmente irritado a essa altura, olha para o velhinho e diz, "Senhor, esta é a terceira vez seguida que você vem procurar o Dr. Tarcizio. Eu já lhe disse que o Dr. Tarcizio não é mais prefeito e não atende mais aqui. Você não entendeu?"

O velhinho olha para o guarda municipal e diz: "Oh, sim, eu entendi. É que eu adoro ouvir isso."

O guarda municipal faz posição de sentido, bate continência e diz, "Vejo o senhor amanhã!"