Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 23 de outubro de 2012

José Ronaldo ressalta compromisso de "recuperar a cidade do período de insastifação"


Durante 12 minutos, entre 8h13 e 8h25, o prefeito eleito de Feira de Santana José Ronaldo foi entrevistado no programa "Balanço Geral", pelo âncora Raimundo Varela, que anunciou o democrata como "campeão de votos" e que deu "Cartão Verde", na Record, nesta terça-feira, 23.
José Ronaldo ressaltou seu compromisso de "recuperar a cidade do período de insastifação". "Não prometo o que não posso concretizar", disse respondendo à questão "o que leva o povo de Feira de Santana a acreditar tanto em José Ronaldo?".
Ele falou sobre propostas e elencou segurança pública e saúde pública como principais reclamações da população, citando situação do Hospital Geral Clériston Andrade - mote de matéria anterior no programa televisivo. Tratou ainda sobre período entre a eleição e a posse, reforma eleitoral, situação do Aeroporto Governador João Durval e do Centro de Convenções. Também sobre mobilidade urbana. "As dificuldades devem ser superadas para fazer de Feira uma cidade cada vez melhor", encerrou.

2 comentários:

Leitor assídua desse conceituado blog, disse...

José Ronaldo precisa tomar cuidado com os aproveitadores do poder. Moro no conj. Feira IX, e vi no período da campanha o candidato Tom com diversos carros plotados com a cara dele e de Tarcizio Pimenta e diversos muros com o nome de Tarcizio e o dele, ele fez campanha abertamente para Tarcizio e hoje eu le num blog de Feira de Santana que ele vai defender o governo de josé Ronaldo com unhas e dentes. Gostaria de saber de Tom se Tarcizio ganhasse a eleição de que lado ele estaria agora? Eu e minha família votamos em José Ronaldo e não queremos nada (pessoal) em troca e porque quem fez campanha contra quer fazer parte do governo agora? Não acho justo nós eleitores torcermos e votarmos em um candidato e depois um traidor ser beneficiado por quem ele foi contra. Sei que Zé Ronaldo não é bobo pra cair nessa enrolação.

Danilo Aguiar disse...

Vamos fazer de Feira uma cidade ainda melhor!