Evento será realizado em Feira de Santana de 26 a 29 de julho
Falta menos de uma semana para o início do IX Congresso Baiano de Pediatria e I Congresso Regional de Pediatria de Feira de Santana. Promovido pela Sociedade Baiana de Pediatria (Sobape), em parceria com Sociedade de Pediatria de Feira de Santana (Sopefs), o evento vai reunir, de 26 a 29 de julho, grandes profissionais da área, como o pediatra infectologista Renato Kfouri (Foto), de São Paulo.
Na quarta-feira, primeiro dia do evento, haverá os cursos pré-Congresso e o I Simpósio Multiprofissional em Pediatria, no Hotel Íbis. Já entre quinta-feira e sábado será o Congresso, no auditório do NH Hotels, no edifício Charmant.
Asma, Rinite, Aleitamento Materno, Obesidade na Criança, TDAH, Autismo Violência na Escola, Doenças Raras, Vacinação e Covid são alguns dos assuntos que serão debatidos por palestrantes como, além de Kfouri, Liubiana Arantes de Araújo (MG), Elsa Regina Justo Giugliani (RS), Kelly Coca (SP), Fabíola Suano (SP), Luiza Nader (RS) e outros grandes nomes da Bahia, destacados nacionalmente pelas suas bagagens científicas.
A presidente do Congresso, Graciete Oliveira, destaca a amplitude do público a que o evento é destinado. "Preparamos um congresso para os mais diversos profissionais da área de saúde que atuam com crianças e adolescentes, a exemplo de médicos, enfermeiros, nutricionistas, psicólogos, educadores físicos, fonoaudiólogos e fisioterapeutas, além de estudantes de saúde", informa. E acrescenta: "O trabalho é grande para a realização de um evento desse porte, mas o nosso entusiasmo é maior ainda. Os benefícios que esse Congresso pode proporcionar à saúde das crianças e adolescentes são incalculáveis e é por isso que estamos tão empenhados e confiantes que será um sucesso".
As inscrições podem ser feitas separadamente nos Cursos, Simpósio ou Congresso ou em mais de um dos eventos, se a pessoa desejar. Para isso, basta acessar o site da Sobape: www.sobape.com.br ou o Sympla. As inscrições são a partir de R$ 100,00.
(Com informações de Orisa Gomes, da Notre Comunicação)
Nenhum comentário:
Postar um comentário