Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

quarta-feira, 12 de julho de 2023

Pré-estreia de "Missão: Impossível - Acerto de Contas Parte 1"



Programado para ser lançado 27 anos após o filme original - "Missão: Impossível" (1996) - chega aos cinemas o sétimo filme da franquia - "Missão: Impossível - Acerto de Contas Parte 1" (Mission: Impossible - Dead Reckoning - Part One), de Christopher McQuarrie. Em 2024, a Parte 2.
Em Feira de Santana, o filme entra em cartaz no Orient CinePlace Boulevard nesta quinta-feira, 13 de julho, com sessões às 14h30, 17h45 e 21 horas - a pré-venda de ingressos também está disponível  no Link: http://orientcinemas.com.br/filmes/missao-impossivel-acerto-de-contas-parte-1 ). Antes, sessões de pré-estreia nesta quarta-feira, 12, às 14h30, 17h45 e 21 horas, todas com cópia dublada.
Com a duração de 163 minutos (duas horas e 43 minutos), este é o filme da série mais longo até hoje, batendo o recorde anterior de "Missão: Impossível - Efeito Fallout” (2018) com a duração de 147 minutos (duas horas e 27 minutos).
Nesta sétima aventura, Ethan Hunt (Tom Cruise) e sua equipe do IMF - Rebecca Ferguson (Ilsa Faust), Ving Rhames (Luther Stickell) e Simon Pegg (Benji Dunn) - embarcam na missão mais perigosa até aqui: rastrear uma aterrorizante nova arma que ameaça toda a humanidade antes que caia nas mãos erradas. Com o controle do futuro e o destino do mundo em risco, além de antigos inimigos do passado de Ethan se aproximando, uma corrida mortal ao redor do mundo se inicia. Confrontado por misteriosos e poderosos inimigos, Ethan se vê forçado a considerar que nada é mais relevante do que essa missão - nem mesmo a vida das pessoas com quem ele mais se importa.
No elenco: Hayley Atwell, Pom Klementieff, Cary Elwes, Indira Varma e Esai Morales. Tom Cruise e Ving Rhames são os únicos atores a aparecer em todos os sete filmes da série. Simon Pegg esteve em todos os filmes desde o terceiro filme.
Com o custo de 290 milhões de dólares, este é o filme "Missão: Impossível" mais caro e o filme mais caro da carreira de Tom Cruise.
Os filmes anteriores
"Missão: Impossível" (1996), de Brian De Palma
"Missão: Impossível 2" (2000), de John Woo
"Missão: Impossível 3" (2006), de J J Abrams
"Missão: Impossível - Protocolo Fantasma" (2011), de Brad Bird
"Missão: Impossível - Nação Secreta" (2015), de Christopher McQuarrie
"Missão: Impossível - Efeito Fallout" (2018), Christopher McQuarrie.

Nenhum comentário: