Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 25 de julho de 2023

"Barbie" e "Oppenheimer" arrasando nas bilheterias



Margot Robbie em "Barbie" e Cillian Murphy em "Oppenheimer" (Fotos: Divulgação)

A comédia e fantasia "Barbie" e o drama biográfico "Oppenheimer" são os filmes do momento e estão arrasando. Os resultados nas bilheterias provam isso, batendo recordes nos três primeiros dias de estreia - entre quinta-feira, 20, e domingo, 22, mostrando que o público comparece em grande número aos cinemas pelo mundo. 

Em Feira de Santana, o fenômeno se repete. No Orient CinePlace Boulevard, "Barbie" está sendo exibido em oito sessões às 13 horas, 13h10, 15h30, 16 e 18 horas, 18h30, 20h30 e 21 horas. "Oppenheimer" em apenas uma sessão, às 20h40. A partir de quinta-feira, 27, sessões às 13h10, 13h30, 15h40, 16 horas, 18h10, 18h30, 20h40 e 21 horas, do primeiro filme; e às 20h50, do segundo filme,

No primeiro final de semana após a estreia, "Barbie", filme de Greta Gerwig, faturou 344 milhões de dólares ao redor do mundo. "Oppenheimer", filme de Christopher Nolan arrecadou 171,1 milhões de dólares, segundo dados da Comscore.

Os filmes protagonizaram o quarto maior final de semana de bilheteria. Os três melhores finais de semana da história do cinema contaram com o lançamento de "Vingadores: Ultimato" (2019), "Vingadores: Guerra Infinita" (2018) e "Star Wars: O Despertar da Força" (2015).

Segundo o portal Deadline, nunca antes na história de Hollywood houve uma estreia nas bilheterias dos Estados Unidos em que um filme fez mais de 100 milhões de dólares ("Barbie") e o outro mais de 50 milhões de dólares ("Oppenheimer").

No Brasil, enquanto isso, "Barbie" acumulou a terceira maior bilheteria do filme fora do país de origem, com 15,9 milhões de dólares, atrás do Reino Unido (22,9 milhões de dólares) e do México (22,3 milhões de dólares). O público atraído por "Barbie" no país foi de 4,15 milhões de pessoas. Mais de 526 mil optaram por assistir "Oppenheimer".

Nenhum comentário: