De acordo com o denunciante, as informações chegaram até ele por telepatia. Ele exigia uma reunião pessoal com o procurador-geral da República, Augusto Aras, para relatar o ocorrido. O denunciante chegou a afirmar que a pandemia de covid-19 seria uma das consequências da invasão alienígena, fruto da cooperação de ETs com chineses. "Aqueles que cooperassem seriam agraciados com vida eterna", diz a notícia de fato.
O Jornal da Record diz, hoje, que a dominação da terra por alienígenas foi uma das pautas de sessão do Conselho Institucional do Ministério Público Federal nessa quinta-feira, realizada remotamente. Na reunião, o grupo de procuradores da República analisou uma notícia de fato de um homem que afirmava que o planeta Terra foi invadido por extraterrestres “reptilianos” e subespécies.
Notícia de fato é como se chama, juridicamente, qualquer demanda submetida à apreciação do Ministério Público.
Durante a sessão, os procuradores ouviram que extraterrestres estariam criando cópias de pessoas, inclusive de personalidades políticas, como o presidente Bolsonaro. O denunciante disse que Bolsonaro é o político que mais tem cópias no mundo e disse que as provas seriam supostas fotos do abdômen do presidente - uma com cicatrizes e outra sem cicatrizes. Cada foto seria de uma cópia diferente do presidente da República.
CLIQUE AQUI para mais detalhes.
Fonte: https://polibiobraga.blogspot.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário