Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 18 de julho de 2021

"Só Deus me tira daquela cadeira", diz Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro deixou o Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, na manhã deste domingo, 18, após receber alta médica.

Em conversa com a imprensa na parte externa da instituição médica, Bolsonaro criticou a CPI da Pandemia e afirmou que só Deus o tira da presidência:

"Querem derrubar o governo? Já disse, só Deus me tira daquela cadeira. Será que não entenderam que só Deus me tira daquela cadeira?"

Bolsonaro completou:

"A CPI daqui fica o tempo todo me acusando de corrupto. Eu não comprei, eu não paguei. E quem paga é alguém lá do Ministério, é todo dia uma narrativa, é a CPI da cloroquina, é gabinete paralelo. Como se eu não tivesse autoridade para mudar alguém de Ministério.

Fonte: https://renovamidia.com.br/

Nenhum comentário: