Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard
15 - 17h30 - 18 - 21 (Dublado)

terça-feira, 13 de setembro de 2016

#vaiterBRT: Trânsito será beneficiado com conclusão da obra



Em entrevista ao programa "Jornal do Meio Dia", na Rádio Princesa, no início da tarde desta terça-feira, 13, o prefeito José Ronaldo (Democratas), candidato à reeleição pela coligação "O Trabalho Vai Continuar", disse que acredita que o trânsito da cidade, como um todo, acabará sendo beneficiado com a conclusão das obras complementares à implantação do BRT (Bus Rapid Transit). O candidato a vice-prefeito Colbert Martins (PMDB) acompanhou José Ronaldo.
Segundo afirmou aos radialistas Jorge Biancchi e Valdeir Uchoa, a exemplo da trincheira entre as avenidas Maria Quitéria e Getúlio Vargas, "quando for concluída a obra similar entre as avenidas Presidente Dutra e João Durval Carneiro, o fluxo de veículos vai melhorar substancialmente, inclusive porque todas as sinaleiras vão ser sincronizadas e monitoradas por equipamentos modernos".
Na entrevista, ele reafirmou que, se eleito, dará continuidade à política de educação do atual governo, caracterizada pela construção e reformas de unidades escolares, dentro de padrões arquitetônicos de excelência.
José Ronaldo também voltou a enfatizar que um dos projetos previstos em seu eventual futuro governo, a implantação de uma clínica multiuso no bairro Baraúnas para ofertar serviços médicos especializados, vai atender a um dos principais gargalos dos serviços de saúde prestados no município.
O projeto já conta com verbas asseguradas na Caixa Econômica, através de emenda parlamentar, e funcionará num prédio de três pavimentos, e será assistida por médicos especializados em áreas como reumatologia, pneumologia, tomografias, neurologia e proctologia.
(Com informações da Ascom da Coligação: "O Trabalho Vai Continuar”)

Nenhum comentário: