Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Pesquisa aponta favoritismo de Elinaldo em Camaçari

Líder da oposição em Camaçari, o vereador Elinaldo (Foto: Divulgação), Democratas, ampliou a sua liderança na corrida sucessória à Prefeitura, de acordo com a mais recente pesquisa divulgada pela Farani Consultoria, nesta semana. A pesquisa foi realizada entre os dias 21 e 22 de dezembro, com 431 eleitores distribuídos na sede, orla e zona rural.
Na pesquisa espontânea (quando o eleitor diz em quem pretende votar, em a apresentação dos nomes dos pré-candidatos), Elinaldo aparece com 24,4%, bem à frente do segundo colocado, o deputado Luiz Caetano (PT), que tem 5,8%. O ex-prefeito Tude (PMDB) tem 4,4%, o que significa um empate técnico com Caetano, já que a margem de erro da pesquisa é de cinco pontos percentuais, para mais ou para menos. Outros citados na pesquisa espontânea são o prefeito Ademar Delgado (0,5%) e o secretário de Turismo José Cupertino (PSD) com 0,2%.
A pesquisa estimulada (quando são apresentados os nomes dos pré-candidatos aos eleitores) revela a força do vereador Elinaldo. O líder oposicionista aparece com 39,4%, seguido de Caetano, com 19,3%, e Tude, com 14,8%. O prefeito Ademar tem 4,2%, segundo a Farani Consultoria. Em um eventual confronto entre Elinaldo e Caetano, o vereador ganharia com 46,6%, ante 24,8% do petista.
A Farani também mediu a rejeição dos pré-candidatos: o prefeito Ademar lidera o item, com 33,9%, seguido pelo ex-prefeito Caetano, que  aparece com 19,%,  Tude  (11,1%), e Elinaldo (6,7%).  "O resultado da pesquisa me deixou muito feliz, mas sempre digo que o importante é continuar trabalhando para libertar Camaçari do caos administrativo e devolver a autoestima à população", disse Elinaldo.
(Com informações de Monique Rivas, da Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário: