Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir


Pré-venda de ingressos

Pré-venda de ingressos
Pré-estreia nesta quarta-feira, 2/10: 18 - 18h30 - 19h30 - 20h30 - 20h50 - 21h20; semana de lançamento de 3 a 9/10: 15h20, 17h50, 18h10, 20, 20h40 e 21 horas

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard
14 - 16h15 - 18h30 - 20h40 (Dublado)

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Advogados de ACM Neto acusam PT de "práticas nazistas" em ação no TRE


Os advogados da coligação proporcional "Pra Defender Salvador" (Democratas e PSDB) entraram nesta quarta-feira, 5, com uma representação contra a propaganda dos candidatos a vereador da base de Nelson Pelegrino (PT) por "práticas nazistas" com o intuito de agredir ACM Neto (Democratas). Segundo os advogados, estão "sistematicamente lançando a falsa idéia à população soteropolitana de que o representante (ACM Neto) é contra o sistema de cotas", repetindo "mil vezes esta mentira na tentativa de torná-la verdade, na melhor forma do governo nazista".
De acordo com a representação, a propaganda proporcional da chapa de Pelegrino utiliza praticamente todo o tempo dos seus programas para atacar ACM Neto e os postulantes a vereador ligados ao democrata. A "maquiavélica" manobra teve início no dia 27 de agostio, através do programa de TV e rádio de Pelegrino.
"A propaganda eleitoral foi veiculada com claro propósito de passar a idéia à população de que ACM Neto e os candidatos a vereador ligados a ele são contra as cotas, principalmente quando divulga o nome do partido para transmitir a idéia de que a iniciativa da ação foi do democrata e da chapa proporcional", explica a advogada Lilian Reis.
Mentiras e injustiças - Nesta quarta-feira, em entrevista à TV Aratu, ACM Neto criticou duramente as "mentiras e injustiças" contidas nos ataques do PT no horário eleitoral gratuito, entre elas as insinuações de que o democrata é contra as cotas para negros nas universidades."
Essa é a maior de todas as injustiças. Não há um voto meu contra a política de cotas. Sempre me pronunciei ao longo de minha vida a favor. De modo que isso não prospera porque o povo sabe do meu compromisso, inclusive assinado com minha vice, professora Célia Sacramento (PV), de ampliar as cotas e implantar no município o Estatuto da Igualdade Racial", afirmou ACM Neto.
Ele disse ainda que o Democratas não é contra as cotas, como acusa o PT. Quem era contra, o ex-senador Demóstenes Torres, numa posição individual, saiu do partido antes de ser expulso por corrupção. “A primeira universidade no Brasil que implantou o sistema de cotas foi a Uneb, no governo do então PFL e hoje Democratas. Há três semanas, o Democratas votou a favor de uma alteração na Constituição que tornou a política de cotas uma regra nacional", lembrou.
(Com informações da Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário: