Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Luciano Simões ironiza e chama governador Wagner de "Zeca Pagodinho"

Após recesso de 30 dias, a Assembleia Legislativa retomou os trabalhos na tarde de quarta-feira, 1º. A sessão solene de abertura foi marcada por críticas ao Governo do Estado pela intolerância na resolução greve dos professores, que já dura mais de 100 dias. O líder do PMDB/DEM na Casa, deputado Luciano Simões, endossou as alfinetadas ao governador Jaques Wagner e lamentou a situação de caos que se encontra a educação na Bahia.
"O governo está pior do que antes. A greve já passando do seu centésimo dia, e o governador no seu estilo Zeca Pagodinho, joga para um lado, para o outro, passa sua responsabilidade para o Ministério Público, ao Poder Judiciário, ao Legislativo, e não se posiciona quanto a proposta dos docentes baianos", disparou.
O parlamentar também criticou os novos índices de violência na Bahia que, em números absolutos, foi o Estado que mais teve crianças e adolescentes assassinados em 2010. Além disso, a Bahia também tem o maior número de municípios violentos para os jovens brasileiros. Das 13 cidades do país com maiores taxas de crianças e adolescentes assassinados em 2010, oito - inclusive a capital, Salvador - ficam no Estado.
"Os números do primeiro semestre deste ano são estarrecessedores. Somente no mês de junho, foram registrados 716 carros roubados e furtados em Salvador e Região Metropolitana. A Bahia mais uma vez é página de todos os jornais do Brasil como o primeiro no ranking de violência", revelou Simões.
(Com informações da Assessoria de Comunicação)

Nenhum comentário: