Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

José Ronaldo destaca importância de parcerias para o desenvolvimento de Feira



Primeiro a participar da série de entrevistas realizada pelo "Acorda Cidade" com candidatos à Prefeitura de Feira de Santana, José Ronaldo (Fotos: ACM), do Democratas, apresentou propostas de governo e respondeu perguntas de Dilton Coutinho, âncora do programa, e de ouvintes, na edição da manhã desta segunda-feira, 6. 
A necessidade de ampliar o número de policlínicas e leitos dos hospitais públicos do município; investir na educação, construir creches e escolas em tempo integral; ônibus com tarifa reduzida aos domingos e feriados e renovação constante da frota; além de desafogar o trânsito em pontos críticos da cidade com a construção de novos viadutos foi levantada pelo prefeiturável.
O candidato pela coligação "O Trabalho Vai Voltar" também pontuou sobre fortalecimento das ações da Casa do Trabalhador, implantada em sua gestão, para diminuir o índice de desemprego e viabilizar a entrada do jovem no mercado de trabalho.
Parceria - Para o implemento de algumas dessas ações, o democrata considera indispensável  firmar parcerias entre os governos Municipal, Estadual e Federal. Ronaldo voltou a dizer que o município está acima de qualquer diferença partidária e que não vai medir esforços para buscar recursos. "Feira de Santana é grande, é importante e independente de quem seja governo", enfatizou.
Outras questões como ampliar e colocar na prática a Região Metropolitana de Feira de Santana, otimizar a segurança pública integrada com o monitoramento por câmeras e estabelecer parcerias com Sindicato dos Trabalhadores Rurais para investir nos distritos também foram abordadas durante a entrevista, que teve duração de uma hora.
A equipe da TV Subaé acompanhou a participação do candidato.
(Com informações da Assessoria de Comunicação da Coligação "O Trabalho Vai Voltar")

Nenhum comentário: