Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

José Ronaldo defende a atração de novas indústrias


Ampliar o número de indústrias instaladas no município. Esta é uma das iniciativas do candidato a prefeito pelo Democratas José Ronaldo defendida nesta quarta-feira, 1º, no início da noite, em entrevista ao jornalista e radialista Renato Ribeiro, âncora do radiofônico "Rádio Repórter", na Rádio Transamérica (Fotos: ACM).
O candidato da coligação "O Trabalho Vai Voltar" evocou a atração de novas indústrias para Feira de Santana como meio de impulsionar a geração de emprego e renda, a exemplo do que foi feito nas suas gestões anteriores.
Questionado sobre projetos na área de segurança pública, José Ronaldo afirmou o compromisso de intensificar as ações junto ao Governo do Estado, no sentido de ampliar o serviço de monitoramento com câmeras eletrônicas.
O prefeiturável pontuou ainda, durante o programa, que ações de cunho social também são consideradas como prioridade para o novo governo.
Durante a participação, Ronaldo respondeu aos questionamentos dos ouvintes, através de participação pelas redes sociais, e reforçou a necessidade de melhorar as condições do transporte público e de construir um novo viaduto, no cruzamento das avenidas Getúlio Vargas e Maria Quitéria.
(Com informações da Assessoria de Comunicação da Coligação "O Trabalho Vai Voltar")

Um comentário:

Mariana disse...

Ótimos programas, bem objetivos e com a vantagem de já ter governado e bem, Feira de Santana. Seriedade é outra coisa, não é? Ele passa muita credibilidade.