Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

terça-feira, 10 de abril de 2012

"PMDB não tem senador ficha limpa para presidir o conselho de ética"

Deu em Claudio Humberto

Cabe ao PMDB, maior bancada do Senado, a indicação do presidente do conselho de ética da Casa, mas o problema é que não há entre os pretendentes ao cargo ninguém com ficha limpa ou que não responsa a processos no Supremo Tribunal Federal ou no Superior Tribunal de Justiça. Essa é a principal dificuldade do líder do PMDB, Renan Calheiros (AL), para definir quem vai presidir o colegiado. Por essa razão, é provável que o partido acabe por escolher um senador de outro partido da base aliada, como Vicentinho Alves (PP-TO), ou mesmo de oposição, como Cyro Miranda (PSDB-GO). Único senador do PMDB que topa a parada, Vital do Rego (PB) é o atual corregedor da Casa e não pode acumular as funções, até porqe, como eventual denunciante de um colega, não teria isenção para presidir o conselho.

Um comentário:

Mariana disse...

Você já viu vergonha maior do que esta, Dimas?? É o fim do mundo, essa gente é que apoia a Dilma e apoiava o Lula. Governo de gente suja. Mas falando em comissão de ética e na provável CPMI que deverá surgir, a oposição está querendo extender as investigações prá além de Demóstenes e os cinco deputados, mas prá TODOS os segmentos que tinham alguma relação com Cachoeira. Se o PT não fôr ainda mais sujo e aceitar, não sobrará pedra sôbre pedra. Tem que ser assim, mesmo, se o negócio fôr LIMPAR a área. É como dizem os caras da Tropa de Elite, "Pega um, pega geral",rs.