Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 17 de abril de 2012

10º Prêmio Fieb Desempenho Ambiental

O Conselho de Meio Ambiente do Sistema Fieb - Federação das Indústrias do Estado da Bahia, realiza desde 2000 o Prêmio Fieb Desempenho Ambiental para incentivar e reconhecer micro, pequenas médias e grandes empresas que vêm realizando esforços que resultem na melhoria da qualidade ambiental e, consequentemente, no aumento dos níveis de produtividade e competitividade empresarial.
Assim, entende que é muito importante comunicar desde já, a realização do 10º Prêmio, para que as empresas, caso estejam interessadas, iniciem os trabalhos com antecedência e possam concorrer nas diversas modalidades que encontram-se descritas no regulamento.
Podem concorrer ao 10º Prêmio Fieb Desempenho Ambiental, empresas do setor industrial nas categorias Médio e Grande Porte e Micro e Pequeno Porte que tenham desenvolvido e efetivamente implantado projetos para a melhoria da qualidade do meio ambiente.
Maiores informações: http://www.fieb.org.br/premio
No dia 16 de agosto 2012, será realizada a cerimônia de Premiação. Na ocasião, ocorrerão também apresentações de temas ambientais relevantes para a indústria.

Nenhum comentário: