Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard
15 - 17h30 - 18 - 21 (Dublado)

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Lições de vida em filme otimista

Tom Hanks e Julia Roberts em "Larry Crowne - O Amor Está de Volta" (Foto: Divulgação)

O público feirense tem somente duas oportunidade para assistência à comédia romântica "Larry Crowne - O Amor Está de Volta", no Orient Cineplace. O filme sai de cartaz após as sessões desta quinta-feira, 22, às 19h25 e 21h30. Uma pena, mas é uma injunção de mercado - assisti ao filme com Doralice na sessão das 19h25 de quarta-feira, 21, com presença de plateia razoável. Na ação, Larry Crowne (Tom Hanks) é um homem amável e amigável, que passou vários anos trabalhando na mesma empresa, até ser demitido por contenção de despesa da rede de supermecados. Ele decide voltar a estudar em uma universidade, onde acaba descobrindo um novo mundo. Não demora a se tornar uma das pessoas mais queridas e respeitadas pelo seu comportamento em sala de aula. Ele chama a atenção da professora Mercedes (Julia Roberts), que havia perdido a paixão por lecionar na mesma medida em que perdeu o interesse pelo marido.

A trama é leve e simples em um filme otimista com lições de vida. A mensagem deixada é de esperança no amor para superação de crise, com a descoberta do prazer de viver e da felicidade com as coisas simples. Como pano de fundo, a crise econômica dos Estados Unidos, com desemprego, combustível caro e sem mercado de trabalho.

2 comentários:

Maria do Carmo Vieira disse...

Ohhhhh, que pena, Dimas! Eu não fui ver. Até pensei em ir hoje à noite, mas acabei esquecendo... Talvez ainda dê tempo. Vou dar um telefonema...

Maria do Carmo Vieira disse...

Vi o filme! Obrigada pelo seu post; se não fosse por ele eu não teria visto um bom filme. Nunca vi Júlia Roberts tão bem.