Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard
13 - 15 -16 - 18 - 21 (Dublado)

sábado, 23 de julho de 2011

Irregularidades em comissão do Partido De Tarcízio

A Comissão Provisória Municipal do Partido Democrático Trabalhista (PDT) formada no inicio deste mês, começa a mostrar suas primeiras incoerências e trapalhadas, que revelam uma forma açodada de agir. Documentos da Justiça Eleitoral com data de emissão de 21 de julho deste ano comprovam que além de três dos onze membros da executiva estarem registrados com número do título eleitoral idênticos, o presidente da Comissão, que tem validade somente até 5 de outubro, o secretário de Esporte de Cultura e Lazer, Euclides Artur Costa Andrade, não está filiado a sigla pedetista e sim ao Partido da República (PR), formado em 2006 da fusão entre o Partido Liberal (PL) e o Partido da Reedificação da Ordem Nacional (Prona).
O secretário Euclides Artur, que garante ter se filiado ao PDT, explicou que a partir do momento que a sigla PL deixou de existir ele não pertenceria a nenhuma agremiação política e que a filiação partidária é um ato em que o individuo tem que manifestar vontade em aderir ao partido. Euclides Artur afirmou que esteve na Justiça Eleitoral, porém a repartição se encontrava em greve. Contudo ao solicitar a uma servidora a consulta de filiação partidária, o secretário disse que foi informado de que seu nome não constava em nenhum partido.

Outra informação que os documentos trazem é que três membros da Comissão, o próprio presidente, e outros componentes, Jairo Alfredo Carneiro Filho e Pedro Henrique Portugal Lima e Cruz aparecem na certidão da Comissão, emitida pela Justiça Eleitoral, com o Título de Eleitor com a mesma numeração.
A documentação da Justiça Eleitoral comprova que André Silva Vieira, Carlito Moreira de Menezes e Pedro Henrique Portugal Lima e Cruz, que são membros da Comissão Provisória pedetista não estão registrados a nenhum partido político, nem mesmo ao PDT. O presidente da Comissão, Euclides Artur, disse que até onde tem conhecimento todos os citados se filiaram a legenda e que conversará com os membros para saber se existe alguma pendência perante a Justiça.

Erro de digitação? De quem era o responsável em entregar as fichas de filiação partidária? Por que na Comissão Provisória Municipal do PDT aparecem três membros que sequer são filiados ao Partido Democrático Trabalhista? Deve ser por que se filiaram ao Partido De Tarcízio!
Fonte: www.dilsonbarbosa.com.br

Um comentário:

Zé do Caixão disse...

A Trapalhada vai! Para onde Tarcízio Pimenta mais precisa.