Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir


Telefones: (71) 3634-6194/ 6197/ 6060 - (71) 99965-4537 * E-mails: cpl@construtorapereiralima.com.br - construtoraplima@terra.com.br * Site: https://construtorapereiralima.com.br/

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Gestão de Geddel no Ministério criticada

Na noite de quarta-feira, 7, o "Jornal Nacional", principal telejornal da Rede Globo, colocou no ar uma reportagem sobre relatório aprovado pelo Tribunal de Contas da União (TCU), que aponta o desequilíbrio no repasse de verbas do Ministério da Integração Nacional para a prevenção de desastres naturais, quando este estava sendo gerido pelo deputado federal Geddel Vieira Lima, pré-candidato do PMDB ao Governo da Bahia.
O Tribunal constatou que, no período de 2008 e 2009, 65% das verbas do Ministério foram destinadas à Bahia.

3 comentários:

Mariana disse...

Dimas, você nem imagina pelo que Niterói tem passado. Além das desgraceiras todas, ainda temos o problema sério de locomoção e até sem luz, em meu bairro, mais de 24horas(sem internet).

Por aqui, fala-se muito do ex-ministro de Integração, que só faz a "integração" agora, entre os seus eleitores. Olhe, adoro a Bahia, mas não foi nada justo o que ele fez com os outros estados que já tinham tantos problemas de infraestrutura e em casos de chuvas.

O Rio não recebeu nem 1% dos recursos entregues a Geddel, São Paulo recebeu menos de 3%, Santa Catarina nem isto e a Bahia 67%, sem ter tido nenhum desses problemas. O que uma campanha não faz com alguém do PMDB,heim? Será êle digno de confiança??? Independente de ter levado a grana do país só prá Bahia?

Belos e Malvados disse...

Dimas, como faço para colocar um ícone destes do tempo no meu blog?????

Abços

Anne

Mariana disse...

Lula disse a pouco que não acredita que Geddel fez esta bobagem com o Rio de Janeiro.
Disse-o com aquela mesma cara de pau e sem graça com a qual afirmou que Sarney é uma pessoa comum.
Disse que agora, o negócio é ajudar aos que perderam suas casas e sua gente! Fácil prá êle, como sempre. Com esta mania de preferirem consertar portas arrombadas, quem se dana é o povo, já que prevenção não dá votos, se a desgraça não acontecer, não é?