De Tasso Franco, nas "miudinhas" do "Bahia Já":
"Rapaz, dezenas de muros de Salvador estão pichados com as seguintes frases: Cesar+Otto=PT (Foto); Zezéu, candidato do PT ao Senado. E tem outras ainda mais cabeludas. Na web, isso chama-se marketing-viral para atingir adversários com mensagens subliminares. Em relação a primeira frase é típica para colocar o pessoal da base do PT irritada, uma vez que César (é o senador César Borges, PR, ligado ao carlismo) e Otto (é o conselheiro Otto Alencar, também ligado ao carlismo, de ACM). A segunda é pra confundir e colocar Zezéu (deputado federal Zezéu Ribeiro, do PT, que se opõe a uma aliança com César) como candidato que não é".
2 comentários:
Não consigo não ser sincera e acho que um senador como César Borges não precisaria estar passando por isto...mêdo de que o tamanho atual do DEM lhe prejudique em outubro? se fôr, uma bobagem imensa, porque agora, sim, se arrisca a ser julgado como alguém em quem não se pode confiar. Apoio do PT, duvido! Se êle lesse alguns comentários nos twitters dos petistas, abortaria correndo esta idéia abssurda.
Até as eleições os muros das cidades vão ser mais pichados ainda, pelos vândalos da política. A Justiça Eleitoral e a Polícia tem de ficar de olho.
Postar um comentário