Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard
14h30 - 15 -17h30 - 18 - 20h30 - 21 (Dublado)

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

"Sherlock Holmes" é a novidade na tela

Robert Downey Jr. e Rachel McAdams em "Sherlock Holmes"
Foto: Divulgação

“Sherlock Holmes”, em lançamento nacional, é a novidade desta segunda semana do ano, no Orient Cineplace, a partir de sexta-feira, 8. Muito bem recomendado, trata-se de nova versão das aventuras do detetive inglês e seu fiel escudeiro Doutor Watson, personagens criados pelo escritor escocês Arthur Conan Doyle. Outra novidade, “Alvin e os Esquilos 2”, está sendo exibido em pré-estréia desde a semana de Natal do ano passado.
Continuam em cartaz “Avatar”, em quarta semana; “Xuxa e o Fantástico Mistério de Feiurinha”, em terceira semana e apenas uma sessão - já não atrai mais multidões aos cinemas - , e “Lula, o Filho do Brasil”, em segunda semana.
Em “Sherlock Holmes”, o detetive, interpretado por Robert Downey Jr., e seu fiel parceiro John Watson (Jude Law) envolvem-se em uma batalha contra o crime na Inglaterra, utilizando suas habilidades físicas e mentais. Ainda no elenco Rachel McAdams, como o interesse romântico de Sherlock, e Mark Strong, como o seu misterioso adversário.
Sherlock Holmes é personagem de ficção da literatura britânica criado pelo médico e escritor britânico Sir Arthur Conan Doyle. Trata-se de um dos personagens mais retratados em filmes pelo cinema.
Até a quinta-feira, 7, o filme sobre Lula foi exibido em quatro sessões, sendo que a das 21 horas, em duas salas. A partir desta sexta-feira, o filme perde o interlock e uma sessão intermediária e vai para a menor sala do Multiplex do Boulevard Shopping, a 2 (com 160 lugares). - horários às 13h20, 16 horas e 20h30.
Pelo visto, como o Blog Demais já constatou, o público feirense não está se deixando engabelar pela “armação política” como é considerado o filme.

Nenhum comentário: