Deu no "Blog 25: Democratas":
O ministro da Justiça Tarso Genro e o diretor-geral da Polícia Federal, Luiz Fernando Corrêa, terão de se explicar nesta terça-feira, 14, na Comissão de Justiça do Senado. Eles foram chamados para esclarecer por que partidos e políticos que receberam doações legais da Camargo Corrêa foram expostos no noticiário em situação vexatória.
De acordo com matéria publicada nesta segunda-feira (13) na Folha de S. Paulo, há no inquérito da Operação Castelo de Areia informações acerca da existência de recibos para as doações feitas a tucanos e democratas. Dá-se coisa inversa no caso de um repasse feito ao PT. Ainda assim, as legendas de Oposição ganharam o noticiário. O petismo não.
Um comentário:
Esta é mais uma trapalhada desses cretinos aloprados. É tão normal prá eles praticarem esses ilícitos, que pensam que são todos iguais a eles. Adorei quando o senador Agripino Maia justificou na hora que soube da notícia. Já com eles, se escondem o qto podem. Veja só o sen Tião Viana, que só falou do abuso com seu celular cuja conta é paga pelo senado, depois que a coisa ficou de domínio público, não é? E por falar nisso, cadê os donos dos R$ 1.700.000,00 do escandalo dos aloprados? Vai ficar por isso mesmo? Tomara alguém,amnhã, se lembre de perguntar ao Tarso Genro sobre isto.Mariana
Postar um comentário