Em 30 de maio, postamos neste Blog Demais que no endereço onde moro, uma vila, na rua Monsenhor Moisés Gonçalves do Couto, no Campo Limpo (CEP 44023-000), a contínua e insistente chegada de correspondências com outros destinatários.
"Somente nesta quarta-feira, 30, na minha caixa de correio estavam sete correspondências para endereços na rua Bartolomeu de Gusmão (CEP 44020-240), rua Eduardo Spinola (CEP 44026-060), e avenida Riachuelo (CEP 44026-120)", contei.
Considerei então que "o fato causa incômodo para mim e deve causar prejuízos para os destinatários, pois são correspondências de bancos (avisos, boletos e carnês) e de operadoras de cartões de crédito, entre outras".
Lmbrei na postagem que "em caso anterior, com o aparecimento de correspondências de terceiros na minha caixa de correios, a entrega ao gerente da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, na rua Marechal Deodoro, que inclusive ficou de tomar providências junto aos carteiros da área".
Constatei que "nada foi feito, pois a entrega equivocada continua ocorrendo". Critiquei que "deve ser mais uma mostra do estilo PT de governar", e apelei "por favor, parem de enviar correspondências que não as minhas para meu endereço!".
Nesta semana, incluindo a manhã desta sexta-feira, 20, o problema reapareceu. Estou indo à agência dos Correios, na rua Marechal Deodoro, devolver seis correspondências entregues erradas no meu endereço. São correspondências destinadas para a rua Eduardo Spinola, avenida Riachuelo e travessa Artur Assis.
Continuo achando que isso deve ser uma mostra do estilo petista de governar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário