Dê este livro - R$ 30,00 - de presente

Dê este livro - R$ 30,00 - de presente
Adquira no Boulevard Shopping (na Cappa Clara Tabacaria), Restaurante Flor do Maracujá (na Kalilândia), bancas Avenida, Cidreira e Status (na avenida Getúlio Vargas), no Espaço Cultural e O Folheteiro (no Mercado de Arte Popular)

Venda antecipada no Orient Cineplace Boulevard

Venda antecipada no Orient Cineplace Boulevard

Venda antecipada no Orient Cineplace Boulevard
Lançamento em 15 de agosto no Orient Cineplace Boulevard - 11 - 13h20 - 15h40 - 18 - 20h20

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Visão de musical romântico com Carmen Miranda



Assista ao trailer


Na noite desta quarta-feira, 16, visão da comédia musical romântica "Aconteceu em Havana" (Week-End in Havana), de Walter Lang, 1941.
Um funcionário de empresa de navegação, Jay Williams (John Payne), é enviado para a Flórida, onde um dos navios de cruzeiro está preso em um recife da costa. Ele obtém renúncias de todos os passageiros, com exceção de Nan Spencer (Alice Faye), uma vendedora de uma loja de departamento que quer suas férias logo. Ele é instruído a levar a garota para Havana, Cuba, como compensação, e instalá-la no melhor hotel e mantê-la entretida. Ela visita uma boate onde a atração principal é Rosita Rivas (Carmen Miranda), e conhece seu namorado, Monte Blanca (Cesar Romero). 
Entre as músicas cantadas por Carmen Miranda, a embolada "Rebola a Bola", de Aloysio de Oliveira e Nestor Amaral, com letra de Francisco Eugênio Brant Horta. Ela também canta a música cult cubana "Siboney", de Ernesto Leguona. Alice Faye, John Payne e Cesar Romero, assim como Nacho Galindo também cantam.

Nenhum comentário: