#EsteBlogÉDemais!

#EsteBlogÉDemais!

Segunda semana

Segunda semana
17h50 (Dublado) - 21 (Legendado)

Dê este livro - R$ 30,00 - de presente

Dê este livro - R$ 30,00 - de presente
Adquira no Boulevard Shopping (na Cappa Clara Tabacaria), Restaurante Flor do Maracujá (na Kalilândia), bancas Avenida, Cidreira e Status (na avenida Getúlio Vargas), em O Folheteiro (no Mercado de Arte Popular)

quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Trailer de "Cine Holliúdy 2: A Chibata Sideral"


Assista ao trailer
Já está passando, no Orient Cineplace Boulevard, o trailer da comédia "Cine Holliúdy 2: A Chibata Sideral", de Halder Gomes, que tem lançamento marcado para o mês de março. Depois de "Cine Holliúdy", 2012, e "O Shaolin do Sertão", 2016, o humor cearense está de volta.
Na trama, em Pacatuba, interior do Ceará, 1980, a popularização da TV e a chegada do videocassete obriga Francisgleydisson (Edmilson Filho) a fechar seu adorado Cine Holliúdy e ir morar na casa da sogra, ao lado da esposa Maria das Graças (Miriam Freeland) e do filho Francin (Ariclenes Barroso), agora com 18 anos
Após passar por uma experiência alienígena, na qual um amigo foi abduzido, ele tem a ideia de rodar um longa-metragem de ficção científica onde Lampião enfrenta os seres extraterrestres. Ele usa as pessoas mais feias da população local. Para tanto, consegue o apoio do prefeito Olegário (Roberto Bomtempo) e de sua esposa Justina (Samantha Schmütz), candidata às próximas eleições.
Ainda no elenco: Falcão, Milhem Cortaz, Chico Diaz e Sophia Abrahão.

Nenhum comentário: