Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Ministério do Meio Ambiente suspende convênios e parcerias com ongs


Estão suspensos todos os convênios e parcerias com organizações não governamentais (ongs) pelos próximos três meses.
O objetivo da decisão do ministro Ricardo Salles, do Meio Ambiente, é levantar quanto foi pago às ongs em 2018. O ministro também determinou que, daqui para frente, tudo o que for relacionado a ongs passe por avaliação dele.
De acordo com o Ministério, com base nesse levantamento, o ministro vai decidir quais convênios e parcerias terão continuidade.
Pela decisão, ficam suspensos por três meses os convênios e parcerias, incluindo termos de colaboração com ongs firmados com os fundos administrados pelo Ministério, também pelo Ibama, ICMbio e o Instituto de Pesquisa Jardim Botânico do Rio de Janeiro.
Esses contratos e parcerias do Ministério do Meio Ambiente são nas áreas de recuperação florestal, gestão ambiental e segurança alimentar nas comunidades indígenas, e agroextrativismo.
No início do governo, o presidente Jair Bolsonaro assinou uma medida provisória determinando que a Secretaria de Governo monitore e supervisione ongs e organismos internacionais.

Nenhum comentário: