Dê este livro - R$ 30,00 - de presente

Dê este livro - R$ 30,00 - de presente
Adquira no Boulevard Shopping (na Cappa Clara Tabacaria), Restaurante Flor do Maracujá (na Kalilândia), bancas Avenida, Cidreira e Status (na avenida Getúlio Vargas), no Espaço Cultural e O Folheteiro (no Mercado de Arte Popular)

Venda antecipada de ingresso no Orient Cineplace Boulevard

Venda antecipada de ingresso no Orient Cineplace Boulevard
11 (sábado, 29) - 13 - 15h10 -17h20 - 19h30

Venda antecipada no Orient Cineplace Boulevard

Venda antecipada no Orient Cineplace Boulevard
10h30 (sábado, 6) - 13 - 15h40 - 18h20 (dublado) - 21 (legendado)

quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Líderes estrangeiros manifestam apoio a governo Bolsonaro

Além de encontros com autoridades estrangeiras, presidente da República tem recebido apoio de líderes via redes sociais
Presidente Jair Bolsonaro e Mike Pompeo, ministro das Relações Exteriores dos EUA durante solenidade na posse
Foto: Marcos Corrêa/PR
Líderes de todo o mundo têm enviado cumprimentos e mensagens com desejo de sucesso para o presidente da República, Jair Bolsonaro. Além dos presentes na cerimônia de posse, que ocorreu em 1º de janeiro, o presidente tem recebido esse apoio via redes sociais. Donald Trump (Estados Unidos), Benjamin Netanyahu (Israel) e Mauricio Macri (Argentina) estão entre os que enviaram mensagens.
Uma das primeiras mensagens foi do presidente norte-americano, que elogiou o discurso de posse e afirmou que os Estados Unidos estão com o Brasil. Bolsonaro agradeceu a mensagem de apoio e afirmou que juntos levarão prosperidade e progresso aos povos dos dois países.
Bolsonaro ainda mantém nesta quarta-feira, 2, agenda com autoridades estrangeiras e teve reuniões com Mike Pompeo, ministro das Relações Exteriores dos EUA; Marcelo Rebelo de Sousa, presidente de Portugal; Viktor Orbán, primeiro-ministro da Hungria; e Ji Bingxuan, vice-presidente do parlamento chinês.
Confira as mensagens
Congratulations to President @JairBolsonaro who just made a great inauguration speech - the U.S.A. is with you! - Donald J. Trump (@realDonaldTrump) 1 de janeiro de 2019
O presidente da Argentina, Mauricio Macri, desejou sucesso. No Twitter, o argentino afirmou que confia que os dois governos vão manter colaboração para a prosperidade dos dois povos. Também no Twitter, o presidente brasileiro agradeceu a mensagem e afirmou que os dois países, sem dúvida, irão caminhar juntos por um caminho diferente do seguido por governos anteriores.
Quiero enviarle mis mejores deseos a Jair Bolsonaro en el día que asume como presidente de Brasil, país amigo y hermano. Confío en que nuestros gobiernos seguirán colaborando para la prosperidad de nuestros pueblos. @jairbolsonaro - Mauricio Macri (@mauriciomacri) 1 de janeiro de 2019
Iván Duque, presidente da Colômbia, felicitou Bolsonaro pela posse e afirmou que trabalhará junto do presidente brasileiro, promovendo valores democráticos, assim como o fortalecimento das relações políticas, econômicas e culturais entre os dois países. O presidente Bolsonaro agradeceu a mensagem e afirmou que o Brasil caminha junto com a Colômbia.
Quiero felicitar, en el día de su posesión, al nuevo presidente de #Brasil @jairbolsonaro. Trabajaremos activamente por la región promoviendo valores democráticos, así como en el fortalecimiento de las relaciones políticas, económicas y culturales, entre los dos países. 🇨🇴 🇧🇷 - Iván Duque (@IvanDuque1 de janeiro de 2019
Felicitaciones, presidente @jairbolsonaro! Deseamos que bajo su liderazgo, el Brasil pueda prosperar y nuestras históricas relaciones puedan continuar ensanchándose en el marco de la cooperación mutua. Cuente con nuestro apoyo. pic.twitter.com/QzMsiHsM61 - Marito Abdo (@MaritoAbdo) 1 de janeiro de 2019
Fonte: Planalto

Nenhum comentário: