#EsteBlogÉDemais!

#EsteBlogÉDemais!

Segunda semana

Segunda semana
17h50 (Dublado) - 21 (Legendado)

Dê este livro - R$ 30,00 - de presente

Dê este livro - R$ 30,00 - de presente
Adquira no Boulevard Shopping (na Cappa Clara Tabacaria), Restaurante Flor do Maracujá (na Kalilândia), bancas Avenida, Cidreira e Status (na avenida Getúlio Vargas), em O Folheteiro (no Mercado de Arte Popular)

terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Filme de terror russo e fantasia para público infanto-juvenil

 1. Viktoriya Agalakova em "A Sereia: Lago da Morte"
 2. Louis shbourne Serkis em "O Menino Que Queria Ser Rei"
Fotos: IMDb

A quinta semana do ano, com o último dia do primeiro mês e os primeiros seis dias de fevereiro conta com duas novidades nas tela do Orient Cineplace Boulevard, a partir desta quinta-feira, 31. Um filme de terror, com romance e fantasia, de produção da Rússia, "A Sereia: Lago da Morte", baseado em folclore russo; e o filme de aventura e fantasia "O Menino Que Queria Ser Rei", destinado ao público infanto-juvenil.
Enquanto isso, oito filmes continuam em cartaz.
São o filme de ação, aventura, fantasia e ficção científica "Aquaman", que chega à oitava semana; a comédia brasileira "Minha Vida em Marte", em sexta semana; s animações "WiFi Dalph: Quebrando a Internet”, em quinta semana, "Homem-Aranha no Aranhaverso"; em quarta semana, e "Como Treinar Seu Dragão 3", em terceira semana.
Em segunda semana, as continuações do drama "Creed II", com Michael B. Jordan e Sylvester Stallone; a comédia brasileira "Eu Sou Mais Eu", e o documentário "Sou Carnaval de São Salvador", dirigido pelo feirense Marcio Cavalcante, que conta com cerca de 500 entrevistas, além de imagens do Carnaval de Salvador, gravadas em cinco anos, entre 2014 e 2018.
No sábado, em matinal, sessões de "O Menino Que Queria Ser Rei" (11 horas); "Como Treinar Seu Dragão 3" (11h30); e "Homem-Aranha no Aranhaverso" (11h40). 

Nenhum comentário: