Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

sábado, 26 de maio de 2012

Meios de comunicação se omitem de divulgar fato relevante

Na manhã de sexta-feira, 25, o Blog Demais postou Justiça nega seguimento a recurso do governo Tarcízio Pimenta sobre suspensão de concurso público: quem fez o concurso perdeu dinheiro. Com a decisão, o concurso Público realizado pela Prefeitura de Feira de Santana se traduz na confirmação de um fiasco e do engano. Uma mostra da incompetência do governo do prefeito Tarcízio Pimenta. Lembrar que o prefeito Tarcízio Pimenta e o procurador geral do Município Carlos Lucena fugirem, literalmente, do oficial de Justiça,  para não acatar decisão judicial de suspensão e realizaram o concurso. Agora, o Tribunal de Justiça da Bahia negou seguimento ao agravo de instrumento (recurso) que manejou a Prefeitura contra a decisão do juiz Roque Ruy Barbosa. Assim, quem fez o concurso, perdeu seu dinheiro.
Interessante e preocupante, bem como vergonhoso, que meios de comunicação locais -rádios, jornais, sites e blogs - silenciem sobre a decisão judicial, se omitem de divulgar fato relevante. Talvez - como contaram - "a pedido do prefeito, na tentativa de esconder o fracasso e a incompetência" de um governo que denigre e arrasa com Feira de Santana.
O Blog Demais publicou e republica a decisão da desembargadora Sara Silva de Brito.

Um comentário:

Anônimo disse...

BEM FEITO PARA TODOS QUE FIZERAM O CONCURSO. QUEM MANDOU CONFIAR EM QUEM NÃO MERECIA CONFIANÇA.KKKKKKK...