Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 4 de maio de 2012

"Médicos dizem que Lula está bem de saúde"


Fontes próximas do ex-presidente Lula afirmaram que ele tem sentido uma "fraqueza nas pernas" em decorrência do tratamento contra o câncer na laringe, revelado em outubro do ano passado.
Médicos que cuidam de Lula afirmaram ao jornal "O Globo" que o ex-presidente está bem de saúde, que não houve alteração em relação ao câncer - cujo tumor foi eliminado segundo os últimos laudos clínicos - e que não há metástase.
Os médicos disseram não saber que o ex-presidente estava usando uma bengala. Eles informaram que o tratamento de Lula, que já foi encerrado, foi "muito intenso" e que poderia tê-lo enfraquecido. Segundo um dos amigos mais próximos de Lula, o ex-presidente preferiu a bengala para sentir mais segurança ao caminhar.
- Toda a quimio e radioterapia provocam um enfraquecimento muito grande da musculatura. A pessoa não sente firmeza nas pernas. Por isso, Lula quis usar a bengala como segurança. A previsão é de que ele ainda fique assim (enfraquecido) por dois meses - disse uma das fontes próximas do ex-presidente. 
Fonte: Jornal "O Globo"

Um comentário:

Mariana disse...

Essa "fraqueza" deverá durar até as eleições. Deverá causar bastante comoção entre os eleitores inocentes e desinformados.