Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 26 de maio de 2012

"Que Deus tenha misericórdia das promessas não cumpridas"

Israel Terra Nova no Facebook: É de doer o coração ver uma situação dessa e ficar calado!
A Igreja Batista Peniel, situada na rua das Alamedas, 20, no bairro Campo Limpo, Feira de Santana (Foto: Divulgação), vive momentos delicadíssimos com as chuvas que caem no nosso município, pois todas as vezes que chove uma enorme poça de lama que mais parece uma lagoa vai crescendo, invadindo a entrada principal do templo, impossibilitando os fieis de entrarem na Igreja para prestarem culto ao Senhor e os moradores de saírem e entrarem das suas casas! O que me mais deixa indignado é que no período das eleições 2008, o então candidato a prefeito e hoje gestor do município, Tarcízio Pimenta, prometeu que iria contemplar a Igreja e os morados das ruas ao redor, com a pavimentação das ruas que dão acesso ao Ministério e até hoje nada!
Vale salientar que nessa amada igreja a qual eu fui com então candidato a prefeito Tarcízio Pimenta, tem um expressivo número de membros e todos estão decepcionados com essa terrível situação! Que Deus tenha misericórdia das promessas não cumpridas.
Cloves Pedreira: Um dos políticos mais mentirosos que eu já conheci, Tarcízio Pimenta ganha de todos, promete tudo e não cumpre nada, ele está conseguindo ser muito pior que Claiton Mascarenhas.
Junior Souza: O TRABALHO VAI VOLTAR!!!
Fátima Mascarenhas: É lamentável essa situação, irmãos, precisamos cultuar ao nosso DEUS, mas estamos impossibilitados de entrar no templo por causa dessa meleira!!! PREFEITO TARCÍZIO PIMENTA CADÊ O CALÇAMENTO QUE O SENHOR PROMETEU? MAIS UMA PROMESSA SEM CUMPRIR!!!??? QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE TODOS NÓS, E COM SUA BONDADE NOS AGRACIAR COM NOSSO QUERIDO E AMADO JOSÉ RONALDO DE CARVALHO!
Walbert Rocha: É triste ver a cidade assim... Mas será que não temos o prefeito que merecemos? afinal de conta que o colocou lá? Na verdade somos brasileiros e não desistimos nunca, não desistimos de acreditar em pessoas usam seu poder de persuasão e ilude um povo que só quer aquilo que é seu direito. Direito de viver dignamente. Vem prefeito safado morar em meio a lama, quer dizer na lama você já está!!
Israel Terra Nova: quero convidar para o papo meus amigos: Dyanna Carvalho, Jaqueline Monteiro, Gerson Almeida, Djavan Aragão, bispo Rafael Divino, Thiago Almeida, Edriz Ribeiro de Melo, Ewerton Monteiro etc...
Jaqueline Monteiro: Não é de se admirar, meu amigo Israel Terra Nova, uma atitude dessa do prefeito. Tenho certeza que não só essa, mas muitas outras que ele passou ele fez promessas... nosso bairro pelo que saiu até no “Acorda Cidade”, tá como asfaltado porem estamos vivendo a mesma situação desse fieis.
Jaqueline Monteiro: Agora ir na Igreja falar que ia ajudar na situação e depois virar as costas??? Háaaa, ele agora mexeu com o povo de Deus e nem quero tá na pele dele quando ele começar ser cobrado... mais um motivo meu povo prá gente não votar nesse mentiroso!!!
Dyanna Carvalho: Gente, outubro tá chegando e nós vamos dar o troco... a cidade toda tá uma vergonha. Senhor prefeito vai cumprir suas promessas, seja um homem de palavra.
Edriz Ribeiro de Melo: Dia da grande vitória de Feira de Santana já está bem próximo...
Dyanna Carvalho: QUEREMOS A VOLTA DE JOSE RONALDO.
Joeser Junior: Israel Terra Nova, eu morava aí atrás, aí quando chove é uma vergonha, vira um rio meu velho. Essa parte aí tá esquecida.
Israel Terra Nova: Pois é querido Joeser Junior, vamos denunciar para que as pessoas vejam o descaso que estamos tendo nos nossos queridos bairros! Só asfaltam São Domingos e Getúlio Vargas porque passa muita gente! Vai nos bairros periféricos que vocês tomam um susto com a falta de respeito para com os feirenses.

Um comentário:

Paulinho_Fsa disse...

A Prefeitura acabou de urbanizar a Rua Lopes Rodrigues, mas olhem a foto que mostra a péssima qualidade da obra, com falta de passeios e meio-fio! Uma Vergonha!!

http://www.feiradesantana.ba.gov.br/imagens/noticias/11996.JPG