Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 25 de maio de 2012

ACM Neto cita alianças para apostar em vitória no 1° turno em Feira de Santana

O deputado federal ACM Neto (Democratas) disse nesta sexta-feira, 25, em entrevista concedida após o ato de lançamento da pré-candidatura de José Ronaldo (Democratas) à Prefeitura de Feira de Santana, que a eleição na Princesa do Sertão vai ser decidida no primeiro turno. "Acredito que José Ronaldo vai ser o candidato da oposição na Bahia que vai reunir em torno de si o maior número de partidos, numa ampla aliança que possibilitará a vitória dele no primeiro turno da eleição", afirmou Neto.
No evento, declararam apoio a José Ronaldo o PSDB, PTN, PHS, PRP, PPS, PSC, PPL, PTdoB, PV e PSDC. Mas representantes de outros partidos, a exemplo do PSD, na figura do deputado federal José Nunes, também marcaram presença. "Com sua capacidade de aglutinação, José Ronaldo vai conseguir agregar outros apoios até o dia da convenção", disse ACM Neto.
A convenção do Democratas em Feira está marcada para o dia 11 de junho, anunciou Zé Ronaldo em coletiva à imprensa nesta manhã. Até lá, o democrata vai tentar fechar o apoio do PMDB.
(Com informações de Alexandre Reis, da Assessoria de Imprensa de ACM Neto)

Nenhum comentário: