Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 19 de junho de 2011

Vestido de Marilyn Monroe é vendido por 4,6 milhões de dólares

Marilyn Monroe com o vestido esvoaçante no filme, ao lado de Tom Ewell (Foto: Reprodução)
O vestido usado por Marilyn Monroe no filme "O Pecado Mora ao Lado" (The Seven Year Ytch), de Billy Wildes, 1955, foi vendido no sábado, 18, por 4,6 milhões de dólares (R$ 2,8 milhões) em leilão, informou o site iMDb.
Trata-se do "vestido mais famoso da história do cinema", assim definido pela casa de leilões Profiles in History, que vendeu a primeira parte de uma coleção da atriz Debbie Reynolds, que tem 3.500 vestidos, 20 mil fotografias originais e várias centenas de posters de filmes e objetos relacionados ao cinema.
Debbie, conhecida por seus papéis em clássicos como "Cantando na Chuva", guardou com zelo estes artigos desde que nos anos 1970 soube que estúdios como MGM e Fox planejavam vender todos seus estoques de vestidos e acessórios.

Fonte: G1

Um comentário:

Mariana disse...

Tem que ser muuuiito louco, ainda que bilhardário, prá dar uma grana dessas por um vestido de Marilyn Monroe!! Nem o banqueiro Horácio Cortês, da novela das nove, o compraria prá Nathaly L'Amour, sua amante, a quem nada nega,KKK...
E acho que nem o autor de uma novela tão safadinha teria a coragem de sugerir algo assim, em tempos de crise financeira rondando o mundo.